Brasília Amapá |
Manaus

Policial armado ameaça, humilha e bate em mulher dentro de barco por causa de rede; cenas fortes

Compartilhe

Brasil – Viralizou nas redes sociais na manhã desta quinta-feira (17), cenas revoltantes onde um policial civil agride uma mulher dentro de um barco, por causa de uma rede. A mulher estava indo para Belém realizar uma consulta médica, mas acabou perdendo por conta do policial que a expulsou do barco pelos cabelos.

De acordo com testemunhas, a mulher estava tranquila e havia pendurado a sua rede no barco, e por ser uma viagem de cerca de 12h, estava descansando quando o policial, que não estava de serviço, ordenou que ela tirasse a rede. Segundo ele, ela estava atrapalhando a passagem. A moça se recusou e o policial começou com as ameaças.

Em um dos vídeos, o policial diz: “Presta atenção, você vai sair dessa porra ou eu vou te dar ordem de prisão. Você quer passar a noite na cadeia?”.

Ela responde: “Eu não estou fazendo nada…não me empurra, deixa eu me ajeitar, eu tô doente”.

Nesse momento começa a agressão. A mulher é puxada pelos cabelos e leva tapas na cara. Populares tentam intervir, mas também são ameaçados. Um segundo policial aparece e aponta a arma para os passageiros.

A vítima foi expulsa do barco e acabou perdendo a consulta médica que havia marcado há meses.

Em nota, a Polícia Civil lamentou o ocorrido e disse que instaurou pela Corregedoria um processo para apurar o caso. Além disso, o policial foi afastado e removido do local onde atua.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7