Brasília Amapá |
Manaus

Policiais são baleados durante operação para impedir carregamento de drogas no AM

Compartilhe

Amazonas – Aconteceu na madrugada de terça-feira, 7, em que dois investigadores da Polícia Civil foram baleados durante uma operação para impedir um carregamento de cocaína, na rodovia AM-352, que liga Manaus ao município de Novo Airão. Dois brasileiros e dois colombianos foram presos.

Foram apresentados durante a coletiva de imprensa Dilson Gomes Miranda, 27, Ysmalem Deivid Marques Sombra, 33, e os colombianos Edinson Manoel Chacon Delgado, 38, e Fabian Castro Benitez, 46, presos durante a ação policial, que envolveu policiais civis.

Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos estavam na região esperando um carregamento de cerca de 400 kg de drogas. Os policiais ficaram à espera da carga, que era transportada em um barco. Dos 400 kg, apenas 150 kg foram apreendidos. Além das drogas, dois fuzis de uso das forças armadas também foram encontrados com o grupo.

Ao término dos procedimentos cabíveis na base do Denarc, nas dependências da Delegacia Geral, os infratores serão levados para a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, que funciona como unidade prisional naquele município, onde irão permanecer à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7