Brasília Amapá |
Manaus

Policiais PM e Civil evitam assalto a supermercado em Manaus

Compartilhe

 Uma ação integrada da Polícia Militar e Civil, prenderam por volta das 17h desta segunda-feira (26), os assaltantes  JULIO CESAR LAVOR CHAVES, 23 anos e o menor A.P.S, de 17 anos, com eles foram apreendidos dois revólveres calibres 38 municiados, os dois suspeitos estavam dentro de um veículo Prisma de Cor Branca PHL – 0949, na Avenida Margarita, no Bairro Cidade de Deus.

Segundo o delegado titular do 13º Dip, Dr. Jander Mafra, a polícia recebeu uma denúncia de que elementos armados estavam dentro do veículo e que possivelmente iriam assaltar um supermercado que fica próximo da Reserva Duque, foi quando equipes da PC e da PM foram para o local averiguar a denúncia, e ao perceberem a aproximação do veículo suspeito resolveram abordá-los, encontrando com os mesmos dentro do veículo dois revolveres municiados. O assaltante JULIO CESAR LAVOR CHAVES foi flagranteado por Porte Ilegal de Arma de Fogo com numeração suprimida e Corrupção de Menores, já o menor A.P.S, foi apreendido por Porte Ilegal de Arma de Fogo com numeração suprimida e será encaminhado para a delegacia do menor infrator (DEAAI).

Os Policiais Civis da Equipe Tigre do Norte do 13º Dip e Políciais Militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária VTR 6181. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7