Brasília Amapá |
Manaus

Policiais militares prende suspeito de assaltar onibus da linha 459

Compartilhe

Manaus- Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (17/03), um homem suspeito de participação de assalto a um coletivo da linha 459 no bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Com ele os policiais apreenderam uma arma tipo pistola de fabricação caseira, uma munição intacta e cinco aparelhos celulares de diversas marcas e modelos.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 20h10, os agentes foram acionados pelo Supervisor de Área (SA) acerca de ocorrência de roubo a um coletivo, nas proximidades da rua Principal 3. A equipe se deslocou até o local e, ao chegar, os policiais foram informados que o suspeito havia empreendido fuga e se encontrava possivelmente homiziado em uma das casas.

Foi feito cerco e, após buscas pelos quintais, telhados e lajes das residências, um homem informou que o suspeito estava dentro de sua casa, escondido debaixo da cama. A guarnição foi até o local, onde o suspeito estava escondido, e encontrou com ele todo o material que fora apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7