Brasília Amapá |
Manaus

Policiais Militares da Força Tática do 9° BPM detém homem por tráfico de drogas

Compartilhe

Amazonas – Na madrugada deste domingo (20), por volta das 02h, Policiais Militares da Força Tática do 9° Batalhão de Polícia Militar de Manacapuru, em patrulhamento pelo bairro Novo Manacá avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Conforme informado pelo CMT da unidade Major PM Padilha, a equipe policial avistou o indivíduo que esboçou comportamento suspeito momento em que foi realizada a abordagem, e na revista pessoal foi encontrado algumas trouxinhas, supostamente substância entorpecente e dinheiro. Após busca nas proximidades onde o suspeito encontrava-se, foi encontrada uma sacola com mais substância entorpecente.

Ao todo foram encontradas 85 trouxinhas de substância entorpecente supostamente oxi, 30 trouxinhas de substância entorpecente supostamente cocaina, 01 porção de 30g de substância entorpecente supostamente oxi e 01 porção de 15g de substância entorpecente supostamente maconha tipo Skank.

Diante dos fatos o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Manacapuru para os procedimentos legais.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7