Brasília Amapá |
Manaus

Policiais militares da Força Tática detêm suspeito por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Alvorada

Compartilhe

Manaus- Policiais militares da Força Tática detiveram, na tarde desta terça-feira (31/03), um homem de 23 anos suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. Com ele os policiais apreenderam um revólver de marca Ruger e calibre 38; duas munições deflagradas; uma munição percutida, mas não deflagrada; uma munição intacta; 26 trouxinhas de supostamente maconha; nove pinos de supostamente cocaína; e uma balança de precisão.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 17h30, durante patrulhamento na área, receberam denúncia via linha direta, informando que havia um indivíduo portando arma de fogo e comercializando entorpecentes na rua 11 do Alvorada. Imediatamente a guarnição se dirigiu ao local e, ao chegar à referida rua, os policiais visualizaram o suspeito. Este, ao perceber a chegada da polícia, efetuou disparos na direção da viatura.

A equipe revidou a injusta agressão, alvejando o suspeito, que foi socorrido e conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, sendo em seguida foi transferido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Ao receber alta médica, o suspeito foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Mais informações: Diretoria de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM): 98842-1841.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7