Policiais encontram armas e celulares em cadeia de Manaus; Visitas são suspensas para os detentos - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Policiais encontram armas e celulares em cadeia de Manaus; Visitas são suspensas para os detentos

Postado por Rafael Damasceno - 02/06/2018 14:39    

Polícia – Depois de receberem denúncias sobre o arremesso de 15 pacotes de vários materiais por cima da muralha do Ipat (Instituto Penal Antônio Trindade), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou uma revista e retirou três armas de fogo, vários aparelhos celulares e outro objetos proibídos. Por causa disso, por hora, as visitas estão suspensas na unidade.

O caso do arremesso foi registrado ontem (1) em torno das 15h30. Foram 15 pacotes arremessados, mas quatro foram apreendidos pelos policiais militares que trabalham na muralha do Ipat.

Entre os materiais achados nos pacotes tinham duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola, sete aparelhos celulares e quatro chips.

O governo infomou que a operação de fiscalização com o apoio de policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), foi uma medida de segurança para retirar o material que foi arremessado de fora para os internos do Ipat.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7