Brasília Amapá |
Manaus

Polícia tenta identificar grupo acusado de roubo a residências, no bairro Dom Pedro; veja vídeo

Compartilhe

Qualquer informação sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode ser dada à Polícia por meio dos telefones 181 ou 190, assegura o sigilo da identidade dos informantes.

A polícia procura um grupo que tem assaltado casas no bairro do Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, em Manaus. Os bandidos entram como se fossem moradores e levam joias, Tvs, dinheiro, roupas e até perfumes usados, como mostra imagens da ação dos bandidos, eles assaltaram duas casas na tarde da última segunda-feira (24). Roubaram uma casa na Avenida prudente de Moraes e outra na rua Borba gato, ambas no bairro do Dom Pedro.

As imagens mostram os suspeitos homem entrando na residencia (veja no vídeo acima).

Os moradores das duas casas disseram que os bandidos agiram da mesma forma, arrombaram a porta da entrada e percorreram os ambientes das casas procurando objetos, sabiam que não havia ninguém no momento, furtaram na casa da Rua Borba Gato: Aparelhos musicais, baixo, violoncelo e outros objetos; a casa da Rua Prudente de Moraes furtaram duas TVs, sendo 01 tela plana de 39 polegadas e outra de 50 polegadas samsung, Caixa amplificada marca frahn Som USB lg, jóias, roupas, até outros objetos.

Os moradores do bairro do Dom Pedro estão assustados e com medo da onda de violência no bairro.

“A sensação é de humilhação. A pessoa entra dentro da sua casa, revira a sua casa, mexe onde quer, faz o que quer e vai embora como se não tivesse feito nada. Para entrar e para sair a facilidade foi muito grande”, reclama uma das vítimas.

Qualquer informação sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode ser dada à Polícia por meio dos telefones 181 ou 190, assegura o sigilo da identidade dos informantes.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7