Brasília Amapá |
Manaus

Polícia solicita ajuda para localizar ‘Larissa do Lírio do Vale’ após viajar para São Paulo

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Larissa Ferreira da Cruz, 24, desaparecida desde o último sábado (17/10), quando saiu da casa onde mora, na rua São João do Paraíso, bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus, informando que iria viajar para o estado de São Paulo (SP).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da desaparecida, Marcela da Cruz, informou que sabia que a jovem tinha viajado, porém, nesta quarta-feira (21/10), recebeu uma ligação, supostamente, de uma pessoa do Consulado da Etiópia no Brasil, dizendo que Larissa estava presa naquele país pelo crime de tráfico de drogas.

Marcela não sabe se a informação era verdadeira ou apenas um trote. Ela comunicou que a filha possui várias tatuagens, sendo uma delas no pescoço com a descrição “Marcela” e as demais nas costas, braços esquerdo e direito e coxa, com desenhos diversos.

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Larissa que entre em contato com a Deops pelos números (92) 3214-2270, ou com familiares dela pelos números (92) 99224-1923, 98156-2642.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7