Brasília Amapá |
Manaus

Polícia recupera cinco veículos roubados em operação na zona leste e norte de Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira (10/12), cinco veículos foram recuperados pela Polícia Militar do Amazonas. Destes, três foram localizados na zona leste e dois em bairros da zona norte da capital amazonense.

Por volta das 19h, os policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram uma motocicleta Yamaha XTZ 125 verde com restrição de roubo. O veículo estava na rua Guanina, comunidade Novo Reino, no bairro Gilberto Mestrinho e foi entregue ao proprietário.

Em torno de uma hora depois, ainda na zona leste, policiais da 11ª Cicom localizaram uma motocicleta Honda CG 160 Fan verde, sem placa, na avenida Beira Rio, bairro Coroado 3. A motocicleta foi entregue pelos policiais militares à proprietária.

Na mesma zona da cidade, na alameda Cosme Ferreira, Aleixo, após patrulhamento policial, os militares da 25ª Cicom localizaram um carro Ford Ka prata. O veículo foi encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para os procedimentos cabíveis.

Já na zona norte, os policiais militares da 15ª Cicom localizaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 K preta com restrição de furto. O veículo encontrado na Rua Liverpool, no Cidade Nova, foi encaminhado à DERFV e entregue proprietário.

Ainda na zona norte, após patrulhamento e abordagens, os policiais da 6ª Cicom prenderam um homem de 29 anos na rua Arapari, também no bairro Cidade Nova. Ele estava em uma motocicleta com restrição de furto e com cadeado no pneu. O homem foi flagranteado por receptação no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o veículo encaminhado à Especializa em Roubos e Furtos de Veículos.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7