Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura suspeito de matar, esquartejar e enterrar esposa

Compartilhe

Nesta quarta-feira (13), o Portal dos Procurados do Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar a 137ª DP (Miracema) com informações que levem a prisão de Gutemberg Xavier Alves, 42 anos. O homem é acusado de matar Franciane Moizes Pedro, 27 anos, em Miracema, no Rio, e levar os pedaços do corpo dela para uma cidade de Minas Gerais.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, a polícia começou a investigar o caso e descobriu que Franciane era obrigada a comer fezes e assistir vídeos de Gutemberg, que é soropositivo, fazendo sexo com outras mulheres. Gutemberg teria mentido no começo do relacionamento dos dois e mostrado um exame com o resultado negativo de HIV. Mais tarde ela descobriu que o exame era falso.

Após matar e enterrar a mulher, Gutemberg fugiu com partes do corpo dela após a polícia começar a investigar o desaparecimento de Franciane. 

Ainda segundo a publicação, no final de outubro, a ossada da vítima foi encontrada em uma área de mata em Palma, no estado de Minas Gerais, que faz divisa com Miracema.

De acordo com Doutor Gésner Bruno, delegado responsável pelas investigações, após a repercussão do caso, uma mulher procurou a 137ª DP (Miracema) para relatar que foi estuprada por Gutemberg. A Polícia Civil investiga o caso. Foi expedido um mandado de prisão sobre Gutemberg pelo crime de homicídio qualificado com pedido de prisão temporária.

Quem tiver qualquer informação a respeito da localização de Gutemberg Xavier, pode denunciar pelos seguintes canais: whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular do Disque Denúncia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7