Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura homem suspeito de esquartej4r a própria sobrinha de 2 anos no interior do Amazonas

Compartilhe
Polícia procura homem suspeito de matar a própria sobrinha de 2 anos no interior do Amazonas

Manaus – Um homem identificado como John Lenon Menezes Maia, de 31 anos, está sendo procurado acusado do envolvimento no homicídio de Lorena Ferreira Rodrigues, de 2 anos, que foi esquartejada e enterrada em uma mala na Zona Rural de Autazes, interior do Amazonas.

O crime aconteceu no dia 28 de março deste ano. Na ocasião, a criança foi morta na casa da tia, no bairro da Compensa, na Zona Oeste, teve os membros cortados e depois foi colocada em uma mala, em seguida, levada para a comunidade Marechal Rondon.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), John Lenon e a tia materna da vítima são apontados como os principais autores do crime, sendo que esta última foi presa pelas autoridades policiais daquele município, por ocultação de cadáver.

“O homem teria ajudado a mulher a ocultar o corpo da criança. A vítima foi encontrada em uma cova rasa por um animal de estimação da família”, disse a delegada.

A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização de John Lenon, que entre em contato pelos números (92) 99115-1284 e 99486-4027, o disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a titular.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7