Manaus – A polícia procura  um homem, ainda não identificado que furtou um pênis de borracha de um sexy shop que fica em uma galeria comercial. O furto do produto que está avaliado em R$ 280 foi na tarde de quinta-feira (1º).

Segundo informações de testemunhas, por volta das 15h, o homem chegou ao local e ficou na frente na loja por algum tempo. Depois de analisar a movimentação da loja, entrou no estabelecimento e ficou olhando os produtos eróticos. Após alguns minutos, ele foi até uma funcionária e pediu para beber água.

As imagens das câmeras de segurança mostram o suspeito, de camisa azul, bebendo água em um bebedouro. Ele olha para os produtos, pega uma caixa e a coloca em cima do bebedouro, enquanto bebe a água. Ao perceber que ninguém o olhava, ele pega a caixa com o produto e a coloca entre suas costas e a mochila que estava usando. Após o furto, o homem sai da loja normalmente, sem ninguém ter percebido a ação.


Minutos depois, o dono de outro sexy shop foi até a loja e perguntou se a caixa do pênis de borracha pertencia à loja dela. A dona confirmou e viu que a caixa estava vazia. Suspeitando do furto, a dona foi olhar as gravações das câmeras de segurança.

Segundo o dono da outra loja, o homem, após furtar o pênis de borracha, foi até esse outro estabelecimento, também entrou no local, olhou alguns produtos e pediu para usar o banheiro. Nesse momento ele retirou o objeto da caixa e jogou a caixa no lixo.

Não se sabe o local onde ele guardou o objeto erótico ao sair da galeria. A Polícia Civil deve investigar o caso para chegar até o suspeito.

FONTE: ACRITICA