Brasília Amapá |
Manaus

Polícia procura as ‘catitas do crime’ que estão fazendo a limpa em drogarias de Manaus; veja o vídeo

Compartilhe

Manaus – Se você conhece uma, duas ou as três mulheres que aparecem nas imagens desse vídeo ou das fotografias divulgadas nesta matéria, não pense duas vezes e ligue imediatamente para informar á polícia quem são elas e onde elas podem ser encontradas.

As respectivas “catitas”, como foram apelidadas pela polícia, praticam furtos em drogarias de Manaus e nestas imagens exibidas elas foram flagradas por uma câmera de segurança da Drogaria Super Popular situada no Conjunto Canaranas, Zona Norte de Manaus.

Outros estabelecimentos comerciais como lojas de vendas de confecções, supermercados e perfumarias também já sofreram a visita indesejável destas ladras que assim como na Drogaria Super Popular foram filmadas no momento dos furtos em que escondem os produtos em suas partes íntimas e sacolas.

Uma investigação já vem sendo realizada por uma equipe de policiais do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde os donos dos estabelecimentos onde as três mulheres praticaram crimes já registraram queixas e a maioria deles, também entregou imagens de vídeos que comprovam suas denúncias.

De acordo com os policiais, somente neste mês de julho as “catitas” já praticaram pelo menos dez furtos em estabelecimentos diferentes, e solicitam que a população colabore com informações através do telefone 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7