Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende em menos de 24h, mulher que participou da morte de motorista de app no Mutirão

Compartilhe

Manaus – Os Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), em conjunto com os Policiais civis do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam na tarde desta sexta-feira (01), uma mulher que está envolvida na morte do motorista de aplicativo Jairo Rodrigues Lavareda Gouser, de 46 anos, que foi assassinado com 14 facadas e um tiro na cabeça.

O crime aconteceu na rua Ibiquara, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, por volta das 21hs30. Na ocasião, a mulher teria levado o motorista para o local do crime, chegando lá, dois homens renderam a vítima e o assassinaram. 

No local acreditava-se que Jairo, teria sido vítima de latrocínio que é o roubo seguido de morte, mas a tese foi descartada quando o carro da vítima foi periciado e encontrado uma certa quantia em dinheiro, aproximadamente 570 reais. A polícia irá expedir o mandado de prisão para o comparsa da mulher que também já foi identificado. O nome da acusada não foi divulgado para não atrapalhar as investigações.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Thassio Pierre


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7