Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende vulgo “Osga” acusado de matar seu vizinho no Cidade de Deus

Compartilhe

Manaus- Na tarde de quinta-feira (19), por volta das 13h, a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sob a coordenação do delegado Paulo Martins, titular da especializada, cumpriu mandado de prisão temporária em nome de Ozias Reis Aleixo, 33, conhecido como “Osga”, pelo homicídio de Carlos Cezar Machado Ferreira, que tinha 49. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira (17), no bairro Cidade de Deus, zona norte da cidade.

De acordo com Paulo Martins, os policiais civis efetuaram a prisão do infrator na residência dele, situada na rua São Clemente, bairro Cidade de Deus, zona norte da capital. Na ocasião do crime, o “Osga”, que era vizinho da vítima, invadiu o terreno de Carlos e, após uma discussão entre eles, desferiu golpes de faca contra a vítima e empreendeu fuga do local.

“Após investigações localizamos o autor do crime e solicitamos pela prisão dele. O mandado foi expedido ontem (19), pelo juiz Eliezer Fernandes Júnior, da Central de Plantão Criminal, e na data mencionada tivemos êxito na prisão”, informou a autoridade policial.

Procedimentos – Ozias foi encaminhado à sede da especializada, onde passou pelos procedimentos cabíveis, e posteriormente será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7