Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende três homens com drogas no São Jorge

Compartilhe

Manaus – Na noite da última quarta-feira (24), as policiais militares da Força Tática do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), efetuou a prisão de três homens durante patrulhamento pela avenida São Jorge, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus. Madson Livas do Nascimento, de 19 anos, Ronald Linconl da Costa Meireles, de 31 anos e Francisco Júnior Marques da Silva, de 31 anos, foram flagrados com entorpecentes e um carregador de pistola PT 940  dentro de um veículo.

De acordo com as informações do comandante da Força Tática, tenente-coronel da Polícia Militar, Klinger Paiva, a equipe Força 01 estava em patrulhamento pela avenida São Jorge, quando avistou um veículo Siena de cor preta em atitude suspeita. “Feita a abordagem os policiais da Força Tática constataram que o veículo era todo blindado, levantando ainda mais as suspeitas. Durante busca minuciosa dentro do Siena foram encontrados na parte do banco da frente do passageiro os entorpecentes”. 

Foram apreendidos com o trio quatro porções de entorpecentes, supostamente pedra oxi; quatro trouxinhas de supostamente pasta base, o carregador de arma de fogo pistola PT 940, uma balança pequena digital, uma porção grande e uma porção pequena de produto desconhecido de cor branca.

O comandante da Força Tática, Klinger Paiva, ressaltou que Ronald e Francisco já possuíam passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. O trio foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (19º DIP), juntamente com o veículo Siena e os entorpecentes, para os procedimentos cabíveis. Fonte Correio da Amazonia


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7