Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende traficantes com armas e drogas no bairro Crespo em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quinta-feira, 22, policiais militares da Força tática, conseguiram fazer a prisão de Leandro Oliveira Figueiredo, 25, anos, e Fabiano da Silva Santos, 25 anos, os dois foram presos em um beco que fica no bairro do Crespo, zona Sul de Manaus, com uma quantidade de drogas e também um revolve calibre 38.

Com a chegada da policia no local, os acusados  resolveram sair correndo, mas logo em seguida foram alcançados e um deles informou que guardava materiais ilícitos na sua residência.

Foram encontrados, 62 trouxinhas de pasta base de cocaína, 34 trouxinhas de cocaína, 57 trouxinhas de oxi, 1 Revólver calibre 38 com 10 munições, 296R$ reais em espécie. Foi dado voz de prisão aos acusados que em seguida foram encaminhados para o 7° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa: Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7