Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende quadrilha com armas e drogas em Manacapuru

Compartilhe

Manacapuru- A Polícia Militar por meio da Equipe de Policiais do 9º BPM – Manacapuru, por volta das 02h00, madrugada de sexta para sábado (21) detiveram 14 infratores, dentre eles UM menor com drogas e arma de fogo.

De acordo com informações, a viatura do Supervisor de Área foi acionada via 190 para deslocar-se até o Bairro Novo Manacá, onde segundo denúncias no local estaria acontecendo uma festa onde o suposto traficante conhecido como “SERJÃO” e seus comparsas estariam com armas de fogo e drogas. Em posse da denúncia o Supervisor de Área acionou a viatura da Força Tática e GTAM para averiguarem a denúncia.

Chegando ao local informado, as equipes foram recebidas pela proprietária do imóvel a nacional VANDERLANE SOUZA DE MELO (38), que ao ser indagada sobre a suposta festa a mesma disse esta apenas ela e os dois filhos, porém a equipe observou encontrar-se no local 03 motocicletas e um veículo COROLLA, de cor PRATA, placa OXM-7974. A equipe então adentrou o imóvel e percebeu a movimentação, momentos em que passaram a fazer busca pessoal nos ocupantes do imóvel. Ao revistarem o nacional SERGIO PEREIRA MIRANDA (27), vulgo “SERJÃO”, foi encontrado uma arma de fogo tipo PISTOLA PT-5855 TAURUS com numeração suprimida, 01 carregador com 19 munições intactas. Com o nacional JOELSON DE ARAUJO PEREIRA (31) foi encontrado UM revolver calibre 38, da marca ROSSI, número de série E168409, com 06 munições intactas. Além das 02 armas de fogo, foram encontrado drogas e uma quantia de R$ 194,85 (cento e noventa e quatro reais e oitenta e cinco centavos).

Além de VANDERLANE, SERGIO vulgo “SERJÃO” e JOELSON, foram detidos os nacionais GUILHERME MIGUEL RODRIGUES (18), ISRAEL DA SILVA ARAUJO (22), JHIMERSON RUIS CAMPOS (24), LEANDOR PONTES DE OLIVEIRA (29), FELIPE FERREIRA DA SILVA (20), VANDERLAN SOUZA DE MELO (18), WELIGTON DA COSTA MAURICIO (23), DIEGO LOPES CABRAL (19), RICARDO LOPES DOS SANTOS (29), JEFERSON ALVES PINTO (25), e a menor de idade K.C.S. (15). Todos foram cientificados de seus direitos constitucionais e foram conduzidos até a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, para os procedimentos cabíveis.

Material da PM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7