Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende quadrilha após roubo de gado em Parintins

Compartilhe

Parintins – Policiais Militares do 11° BPM prenderam na manhã de sábado, 12, Jerônimo Azevedo, 24, Josimar Azevedo, 26, Ivan Ribeiro, 25,  e Greiçon Pereira Barbosa, 48, acusados de furto e receptação de gado no município de Parintins/AM, a 369km de Manaus.

A Operação que desmantelou o esquema de roubo de gado da Fazendo Amsterdã (zona rural de Parintins), ocorreu após denúncia recebida, informando que os cidadãos que teriam cometido o furto de um animal (gado) da referida localidade, estariam escondidos na Invasão do Pascoal Alagio.

Policiais realizaram o patrulhamento no local indicado, onde foi efetuada a prisão do primeiro infrator, o qual confirmou a participação e mencionou o nome de mais dois infratores que posteriormente também foram detidos.

Após a prisão dos envolvidos, a guarnição deslocou-se ao estabelecimento “Casa de Carne Boi na Brasa”, onde, segundo os acusados, foi vendido no valor de mil e duzentos reais.

Após todos os procedimentos os infratores foram conduzidos e apresentados na 3ª Delegacia Interatica de Polícia (DIP), juntamente com o produto apreendido, para serem tomadas as providências cabíveis.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7