Manaus – Policiais civis da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Careiro Castanho, município distante 102 quilômetros em linha reta da capital, prenderam em flagrante, na tarde de segunda-feira (23), por volta das 17h30, um homem de 46 anos, que estuprou a própria filha, uma criança de 6 anos, naquela cidade.

De acordo com o delegado Rudival Pereira, titular da unidade policial, o crime aconteceu na manhã daquele mesmo dia, por volta das 7h, na casa da família, situada no bairro Nova Esperança, em Careiro Castanho. Segundo o delegado, na ocasião, o pai aproveitou o momento em que estava sozinho com a filha e abusou sexualmente dela.

“Obtivemos conhecimento do crime por meio de denúncia anônima feita no prédio da 34ª DIP. Imediatamente nos deslocamos ao endereço apontado, onde constatamos a delação. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao prédio da unidade policial”, relatou Pereira.

Procedimentos – O titular da 34ª DIP informou que a criança fez o exame de conjunção carnal e, que o resultado confirmou o crime cometido pelo próprio pai. O homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos, ele irá permanecer custodiado na carceragem da 34ª DIP, que funciona como unidade prisional naquela cidade.