Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende organização criminosa especializada em roubos e furtos em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira, 21, A Policia Civil do Amazonas, através do 13º Dip e da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, deram início a II Fase da Operação Chave Mestra, que tinha por objetivo desarticular uma Organização Criminosa Especializada em Roubos e Furtos de Residencias e de Veículos com atuação na Zona Norte de Manaus.

Foram presos os criminosos por nome de Beatriz da Silva Aleluia, 19 anos, Adriano Calheiro de Souza, 19 anos, Adalmir Santos de Oliveira, 24 anos, Willian Silva Amias, 19 anos, Fred de Souza Galvão, 28 anos e um menor de 17 anos,  e que durante as prisões foram encontrados entorpecentes, balanças de precisão e objetos de várias vítimas.

Os bandidos são acusados, por Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico de drogas, Organização Criminosa e Corrupção de Menores. No momento das prisões um dos principais criminosos conseguiu fugir do cerco policial, mas as investigações continuam em andamento.

A Polícia divulgou o nome e a foto do homem que está foragido, identificado por Cristiano Calheiros de Souza, Vulgo Macaco.

Informações sobre a localização de Cristiano devem ser repassadas para os números, (92) 98116-9099 e (92) 99533-3240


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7