Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende o maior golpista de vendas de carros em Manaus

Compartilhe

O estelionatário identificado como Anderson Carlos Oliveira Teles foi preso no Estado do Rio de Janeiro e trazido para Manaus sob escolta de policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

De acordo com a polícia, pelo menos oito pessoas confiaram em Anderson Carlos e entregaram seus carros para ele vender, mas quando as negociações foram concluídas, o estelionatário pegou todo o dinheiro e foi embora para o Rio de Janeiro.

Os donos dos veículos assim como as pessoas que compraram os mesmos foram vítimas do estelionatário porque ficaram sem receber nada e quando descobriram que haviam caído no golpe procuraram a polícia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O).

Um mandado de prisão foi expedido após uma representação criminal encaminhada à Justiça Estadual e no decorrer desta semana uma equipe de policiais da DERFD viajou Rio de Janeiro onde Anderson Carlos se encontrava foragido.

A equipe da DERFD desembarcou na noite da última sexta-feira no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, trazendo algemado o estelionatário que já foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde permanecerá a disposição da Justiça Comum Estadual.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7