Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende jovem que comercializava drogas no bairro Santa Etelvina em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de terça-feira, 27, os policiais militares da 26º Companhia Interativa Comunitária (CICOM), conseguiram fazer a prisão de Alex Araújo dos Santos 18 anos. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Etelvina, rua Bacaba, zona Norte de Manaus, quando avistaram o jovem em atitude suspeita, ao fazer a aproximação o suspeito correu e invadiu a casa de um morador mais logo em seguida foi capturado pelos policiais.

Com ela foi encontrado diversos materiais ilícitos: 78 trouxinhas de OXI, 34 trouxinhas de maconha, 16 trouxinhas de pó de cocaína, 01 Pino de cocaína, 04 porções de pó de cocaína cada uma contendo aproximadamente 100 gramas, 01 porções de OXI, 05 cartuchos de calibre 12, 02 munições de pistola .40, 09 munições de pistola 9mm, 01 balança de precisão, R$ 15,00 em espécie.

Foi dado voz prisão para Alex que em seguida foi encaminhado para o 18º Distrito Integrado de Polícia, (DIP).

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7