Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende jovem com munições e arma de fogo no bairro Braga Mendes em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite de segunda-feira, 23 policiais militares conseguiram prender, Igor Nogueira, 22, anos, a prisão aconteceu no bairro Braga Mendes, rua Bela Vista, zona Leste de Manaus. A guarnição estava em patrulhamento pela área quando avistou três homens em atitude suspeita, foi feita a abordagem e dois conseguiram fugir deixando para trás o comparsa.

Após revista em Igor, foi encontrado três munições de calibre 38, mas logo em seguida de forma espontânea o jovem resolveu colaborar com os policiais e informou que em sua residência haveria mais munições e armas, ao entrar na casa os policiais encontraram mais uma revolver calibre 38 e 25 munições de espingarda calibre 12. Foi dado voz de prisão ao infrator e encaminhado ao 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde irá ficar à disposição da justiça.

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7