Brasília Amapá |
Manaus

Policia prende homem que comercializava drogas no bairro Alvorada 2 em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia militar rocam, conseguiu prender na noite de sexta-feira, 9, um homem identificado como sendo Gilmar da Silva Almeida Junior, 29 anos. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, os policiais receberam uma denúncia anônima que informava que o homem estaria vendendo drogas no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus. Ao chegar no local indicado com o suspeito os policiais encontraram uma porção de substância entorpecente oxi e 61 gramas de cocaína.

O acusado foi encaminhado para o 10° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Pena para tráfico de drogas

O artigo 33, afirma que caberá pena de reclusão de cinco a 15 anos para quem importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Quanto a pena de reclusão, a mesma é tratada no artigo 33 do Código Penal, o qual define que a esta pena será cumprida em regime fechado, semi-aberto ou aberto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7