Brasília Amapá |
Manaus

Policia prende homem por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no Jorge Teixeira

Compartilhe

MANAUS- Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na madrugada desta segunda-feira (16/03), um homem de 24 anos suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, numeração 0B203464 com cinco projéteis deflagrados.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta de 1h30, foram acionados, por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para verificar sobre o disparo de arma de fogo em um bar localizado na avenida Itaúba. Feito o deslocamento, a guarnição chegou ao referido bar, onde foram informados que havia acontecido uma briga generalizada e um desconhecido havia efetuado vários disparos de arma de fogo.

Os disparos haviam atingido um homem de 29 anos, que foi socorrido, encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, passou por atendimento médico e permanece em observação.

Durante as buscas, os policiais detiveram o suspeito, que confessou ser o autor dos disparos e mostrou aos policiais o local onde a arma estava escondida. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7