Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende grupo suspeito de assaltos na zona leste de Manaus

Compartilhe

125228_697x437_crop_5823425e65413Três homens e uma mulher foram presos e três garotas apreendidas, na madrugada desta quarta-feira (9), na Avenida Grande Circular, bairro Tancredo Neves, zona leste de Manaus, durante a operação Transporte Seguro, da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop). Segundo o secretário Orlando Amaral, as jovens eram usadas como iscas para roubar mototaxistas.

Entre os presos estão Edney Albuquerque Queiroz, 27, o Branquelo, Brenda Lacerda da Silva, 19, Nicolas Deboer Braz, 18, e Maxwell Tavares Pucu, 19, além da apreensão de três meninas, de 14, 15 e 17 anos.

Segundo Amaral, com o grupo, a polícia apreendeu duas motocicletas roubadas, três celulares, uma espingarda e munição de calibre 32. Conforme o titular da Seaop, o grupo foi preso com o material em um posto de gasolina, em atitudes suspeitas durante a operação.

Edney, Brenda, Nicolas e Maxwell foram autuados por roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Eles serão encaminhados ao sistema penitenciário. As adolescentes serão conduzidas para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), zona centro-oeste.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7