Polícia prende foragido da Justiça envolvido em esquema de falsos cursos da Esbam em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

Polícia prende foragido da Justiça envolvido em esquema de falsos cursos da Esbam em Manaus

Postado por Marcus Barros - 22/06/2018 14:18    

FOTOS: DIVULGAÇÃO / PC

Polícia – A Polícia Civil do Amazonas, cumpriu na noite de quinta-feira, 21, por volta das 22h, mandado de prisão preventiva em nome de Marivaldo Carvalho Fonseca, 50, por organização criminosa, estelionato, falsidade ideológica, furto qualificado, dano qualificado, desobediência de decisão judicial, lavagem de dinheiro e ocultação de patrimônio.

De acordo com autoridade policial, o infrator foi preso no momento em que desembarcava em Manaus ao retornar de uma viagem que havia feito ao estado da Bahia.

Participaram da ação, servidores da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Turista (DECCT) e equipes do Infraero.

O mandado de prisão em nome de Marivaldo foi expedido no dia 16 de junho deste ano, pelo juiz Celso Souza de Paula, no Plantão Criminal da Comarca de Manaus.

Aldeney Goés disse, ainda, que Marivaldo estava na Bahia para manter contato com Amós Alves Santos, um dos atuais proprietáriosda faculdade, na intenção de planejar como proceder após a deflagração da operação “Incautos”, realizada pela polícia civil na última terça-feira, 19.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7