Brasília Amapá |
Manaus

Policia prende dupla com drogas no bairro Gilberto Mestrinho

Compartilhe

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) prendeu, na tarde desta quarta-feira (11/04), Jonielson Salazar Almeida da Silva, 26 anos, e Anderson dos Santos Lopes, 27 anos, após denúncia anônima ao “Disk Denúncia 181” de que eles estavam envolvidos com o tráfico de drogas no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste. A ação foi coordenada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

De acordo com o coordenador da operação, sargento da Polícia Militar, Waldeci Saraiva, após denúncia, a equipe se deslocou prontamente para o local, com o objetivo de verificar a veracidade da denúncia. “A casa que foi apontada na denúncia era da sogra de Anderson e quando ele viu a equipe arremessou uma sacola para fora da residência. A sacola tinha 19 porções de supostamente maconha, que estaria separada para venda”, disse.

Ainda em continuidade aos procedimentos de busca, foi realizada uma revista na residência, sendo localizado Anderson em um dos cômodos, além de 06 celulares, 01 balança de precisão, R$ 83,00 em espécie, 01 cordão (cor amarela), 01 anel (cor amarela), 01 relógio de pulso (cor amarela), uma munição calibre 380 (intacta), 01 munição calibre 380 (deflagrada).

Jonielson não tem passagem pela polícia. Anderson foi preso em 2013, por tráfico, e estava foragido. Ambos  foram conduzidos ao 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados para o flagrante.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7