Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende casal na Zona Sul de Manaus

Compartilhe

Bruno Souza de Oliveira, 24 anos, e Sabrina da Silva Lira, 18 anos, foram presos na madrugada deste domingo (19), após denúncia que homem teria abastecido um veículo em um posto de combustíveis, localizado Av. Rodrigo Otávio (Bola da Suframa) s/nº – Distrito Industrial – Zona Sul, e não queria pagar a conta estimada em R$ 100.

Policiais da de 7ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) ao se aproximarem dos suspeitos, perceberam que o carro estava em pane mecânica, abordaram o motorista ao desconfiar que poderia estar alcoolizado, ao ser abordado, no entanto, Bruno tentou intimidar os policiais, dizendo que era amigo do governador e do secretário de segurança do Amazonas. O suspeito acrescentou não ser habilitado, que o carro que conduzia era viatura do 23 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Como os PMs não se deixaram intimidar, a sua namorada Sabrina, aparentemente embriagada, desacatou a guarnição com palavras de baixo calão e recebeu voz de prisão.

Foi constatado que a veículo, um Golf pratas 07/08, de placas físicas PHF-8521, mas no documento, JXF-7181, tratava-se realmente de uma viatura oficial descaracterizada do 23 ° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cedida provisoriamente pela Justiça (Dr Julião Sobral Júnior, 3ª VECUTE – conforme documento veicular). De imediato, Bruno recebeu voz de prisão por uso indevido da viatura oficial, e também foi informado ao CPO Sul, Cap Derquian e ao CIOPS para providências cabíveis. Ainda com o casal encontravam-se Kelly Jaqueline Araújo, de 19 anos e a menor Carine Cardoso de Souza, 17 anos.

Foi acionado o guincho, o veículo Golf mais as partes foram e encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os quatro assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato e foram liberados.

Segundo o delegado Henrique Brasil, do 23 ° DIP, por meio da assessoria de imprensa da PC, nesta segunda-feira (20), será aberto um inquérito para investigar as versões do pintor e dos policiais sobre o caso. Ele disse ainda que a Corregedoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também vai apurar a versão que a viatura estava mesmo na oficina.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7