Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende assassinos de adolescente de 13 anos no interior do AM

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Tapauá, com o apoio de policiais militares lotados naquele município, distante 449 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante, na manhã do último domingo (2/9), por volta das 7h, Marcelo Santos de Araújo, 21, e Matheus Queiroz da Silva, 23, autores de estupro seguido de homicídio, que teve como vítima Izaine Santos da Silva, que tinha 13 anos.

De acordo com servidores da 64ª DIP, o crime aconteceu no último sábado (1°/9), em Tapauá. Na ocasião, uma adolescente de 17 anos, que também foi agredida e abusada sexualmente pela dupla, conseguiu fugir dos jovens e formalizar a ocorrência na unidade policial do município.

Após tomarem conhecimento dos crimes, os policiais civis e militares de Tapauá iniciaram as buscas pelo corpo de Izaine e também pelos infratores. No local onde as vítimas foram abordadas os policiais encontram apenas as roupas íntimas de Izaine. No dia seguinte ao ocorrido, durante novas diligências no lugar, os policiais, com o auxílio de moradores do município, encontraram o corpo da adolescente submerso no rio. Naquele mesmo dia a dupla foi localizada e presa.

Conduzidos à delegacia, os infratores confessaram a autoria dos delitos. Marcelo e Matheus foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver. Ao término dos procedimentos cabíveis na 64ª DIP, a dupla será levada ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), em Manaus, onde irá ficar à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7