Brasília Amapá |
Manaus

Polícia prende adolescente com espingarda e colete à prova de balas na zona norte de Manaus

Compartilhe

Manaus- A Policia Militar do Amazonas, através da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu por volta de 3h30 desta quinta-feira, 26, um adolescente de 17 anos de idade, portando uma arma de fogo e drogas.

Policiais que faziam patrulhamento na viatura 6181, da referida Cicom, receberam a denúncia anônima quando estavam no bairro Cidade de Deus, na zona norte da capital. Conforme o que lhes foi passado, um grupo de pessoas estaria na rua Santo Idelfonso, consumindo e vendendo drogas, e que um jovem do grupo estaria portando uma arma de fogo tipo escopeta.

De imediato, a equipe policial da viatura 6181, apoiada por policiais da viatura 6183, deslocou-se até o endereço fornecido na denúncia. No local, os policiais avistaram o suspeito, que ao perceber a presença das viaturas tentou empreender fuga, sem sucesso, pois, a guarnição conseguiu apreender o jovem e efetuar abordagem dele.

Durante revista pessoal, os policiais encontraram com o rapaz, 16 porções de uma substância análoga a pasta-base de cocaína e pedra de oxi, uma balança de precisão, um colete balístico modelo policial e uma arma de fogo tipo caseira, modelo espingarda, de calibre 32.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, o adolescente foi conduzido e apresentado na Delegacia Especializada na Apuração de Atos Infracionais (Deaai), no bairro Flores, zona centro-sul da capital, para que sejam tomadas as devidas providências.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7