Brasília Amapá |
Manaus

Polícia pede o apoio da população para prender homem envolvido em homicídio no Monte das Oliveiras

Compartilhe

(Foto: Divulgação – PC/AM)

O delegado Torquato Mozer, adjunto da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Alberto Iranilson Oliveira da Silva, 38, envolvido no homicídio de Jonas Oliveira da Silva, ocorrido no dia 19 de março deste ano, por volta das 4h30, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte da cidade. A vítima tinha 29 anos.

De acordo com a autoridade policial, no dia do fato, Alberto e o cunhado da vítima, o operador de empilhadeira Abraão Souza Costa, 32, travaram luta corporal com Jonas, que veio a óbito após ser atingido com uma paulada na cabeça, dentro da casa onde morava. Abraão foi preso pela equipe da DEHS na última quarta-feira, dia 27, por participação no homicídio.

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS a localizar e prender Alberto Iranilson, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3681–5725 ou 98118 – 9535. Mozer ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7