Brasília Amapá |
Manaus

Polícia pede apoio da população para localizar bandido procurado por roubo no Santo Antônio

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, representada pela delegada Déborah Barreiros, titular do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de vídeo onde aparece um homem, ainda não identificado pela polícia, investigado por furtar objetos do interior de um carro da marca Chevrolet, modelo Spin, estacionado em um supermercado situado no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. O crime ocorreu na manhã do dia 18 de novembro deste ano, por volta das 10h.

De acordo com a autoridade policial, o infrator utilizou um dispositivo, conhecido popularmente como “Chapolin”, que impede o acionamento de alarmes e travas eletrônicas de veículos, para cometer o delito. Conforme Barreiros, imagens captadas por câmeras de segurança instaladas na parte externa do estabelecimento mostram o elemento minutos antes do crime. Ele estava usando uma camisa verde e um boné.

“Ele sai do veículo em que ele estava, da marca Peugeot, modelo 207 Passion, de placas JXY-1932, em direção ao carro Spin. Em seguida, ele entra no automóvel para furtar os objetos. Estamos querendo identificar esse indivíduo, pois temos alguns registros no 5° DIP referentes a esse tipo de situação, utilizando esse dispositivo. O infrator desbloqueia o sinal com esse aparelho, para que o carro não trave. Dessa forma, aproveita para furtar objetos”, explicou a titular do 5° DIP.

A delegada ressaltou que delações em torno do caso podem ser feitas ao número: (92) 99962-2478, o disque-denúncia do 5° DIP. “Disponibilizamos, ainda, o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7