Brasília Amapá |
Manaus

Polícia pede ajuda para encontrar homem que atropelou e matou mulher grávida em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Maurício Luiz Chaves Morais, de 41 anos, responsável pelo acidente de trânsito que vitimou Cláudia Suzany Araújo Tavares, que tinha 34 anos, e estava grávida. O fato ocorreu no último sábado (27), na Avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus.

De acordo com o delegado Luiz Humberto Monteiro, titular da Especializada, na ocasião do crime, a vítima estava na garupa da motocicleta, que estava sendo pilotada por seu esposo, no momento em que foram atingidos por um veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e chegamos à identidade de Maurício, que dirigia o veículo quando o crime aconteceu. Solicitamos a colaboração de todos na divulgação da imagem do indivíduo para que o caso seja elucidado”, enfatizou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Maurício, pode entrar em contato pelo número (92) 3214-7840, o disque-denúncia da Deat, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

Leia também

Veja momento em que mulher grávida e bebê são mortos em acidente de trânsito, em Manaus; imagens fortes

Carro que matou mulher grávida e bebê é incendiado por populares, em Manaus; veja vídeo


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7