Polícia militar prende homens com arma e drogas no Morro da Liberdade em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Polícia militar prende homens com arma e drogas no Morro da Liberdade em Manaus

Postado por Eudógio Gonçalves - 15/04/2018 11:30    

Manaus – Policiais militares da força tática, conseguiram prender, Mailson da Cruz Cardoso 20, Jéferson Almeida da Silva 21 e João Victor monte da Silva 21 anos. A prisão ocorreu em um escadão que fica na rua São Pedro, bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus.

Os policiais estavam em patrulhamento pela área e iniciaram uma incursão a pé pelo local, quando os indivíduos avistaram os policiais tentaram partir em fuga mas logo em seguida foram capturados.

Com os homens foi apreendido: 01 Pistola, 06 munições 9mm, 25 trouxinhas de cocaína, 02 porções pequenas de oxi, 01Balança de precisão, uma quantia de 104 reais, 01 celular Samsung yong.

Após os procedimentos no local, os três suspeitos foram encaminhados para o 1° Distrito Integrado de Polícia, (DIP), onde irão ficar à disposição da justiça.

Pena para posse de arma de fogo

Art. 12. Possuir ou manter sob sua guarda arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, em desacordo com determinação legal ou regulamentar, no interior de sua residência ou dependência desta, ou, ainda no seu local de trabalho, desde que seja o titular ou o responsável legal do estabelecimento ou empresa:Pena – detenção, de 1 (um) a 3 (três) anos, e multa.

Pena para tráfico de drogas

Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar: Pena – reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos e pagamento de 500 (quinhentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7