Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Militar prende dois homens na comunidade Ismael Aziz

Compartilhe

MANAUS- Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da quarta-feira (11/03), dois homens, de 36 e 21 anos, em posse de substância entorpecente, máscaras para camuflagem e dinheiro em espécie, na comunidade rural Ismael Aziz, no Km 25 da rodovia federal BR-174 (Manaus-Boa Vista).

A ação ocorreu por volta das 21h da quarta-feira, quando os policiais militares captaram, via rede de rádio, que um “tribunal do crime” estaria sendo liderado numa área de mata na comunidade Ismael Aziz por um traficante da área. A guarnição se dirigiu ao local mencionado, porém nada foi encontrado.

Dando continuidade ao patrulhamento, os agentes militares avistaram um carro Gol, vermelho, placa OAB-4H31, saindo em direção contrária ao da viatura. Indagando de populares, a equipe foi informada que se tratava de um homem morador da comunidade. O carro estava sendo acompanhado por um outro veículo que, ao se deparar com a viatura da Polícia Militar, evadiu-se por uma vicinal existente por dentro da mata.

A equipe conseguiu localizar o Gol vermelho, que foi abordado. Durante vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram duas porções de substância entorpecente, possivelmente oxi; R$ 98,00 em espécie; máscaras para camuflagem; e um aparelho celular.

O material estava em posse do motorista, um homem de 36 anos, e do carona de 21 anos que, juntamente com o carro e a materialidade, foram conduzidos e entregues no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos policiais relativos ao caso


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7