Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Militar, por meio da Rocam, detém suspeito com drogas no Mauazinho

Compartilhe

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite desta quinta-feira (5/12), um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Mauazinho, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam 24 porções de supostamente cocaína, 137 trouxinhas de supostamente maconha, três porções grandes de supostamente cafeína, oito porções de supostamente maconha tipo skunk, uma porção de supostamente oxi, 1 quilo de supostamente skunk, duas balanças de precisão, um pacote de pinos azuis utilizados para armazenar cocaína, quatro rolos de filme plástico, três cadernos de anotações, um pacote de saco para embalagens e uma prensa hidráulica.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 20h30 a guarnição recebeu denúncia via Whatsapp informando que, na rua 5 do referido bairro, havia três indivíduos comercializando drogas em via pública. Os policiais foram até o local e logo avistaram os suspeitos, que empreenderam fuga. Um deles alcançado e abordado pelos policiais.

Durante revista pessoal, foram encontradas com o suspeito algumas porções de supostamente entorpecentes. Indagado sobre o material ilícito, o suspeito informou que na residência dele havia outros materiais escondidos e levou os policiais até o local. Durante as buscas, os policiais encontraram o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7