Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Militar da 22ª Cicom detém dois suspeitos de roubo ocorrido na zona centro-sul de Manaus

Compartilhe

Manaus – Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na manhã deste domingo (19/04), dois homens de 19 e 22 anos, suspeitos de roubo cometido no bairro Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus. A detenção ocorreu na avenida Ayrão, bairro Presidente Vargas, zona sul da capital amazonense. Com os suspeitos foram encontrados três aparelhos celulares e uma porção de substância supostamente entorpecente.

Os policiais que atenderam à ocorrência faziam patrulhamento de rotina quando receberam, por volta das 8h30, via rádio, informações sobre um roubo ocorrido na rua Acre, bairro Nossa Senhora das Graças, que teria sido cometido por indivíduos a bordo de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha e placas NOV-2157. A vítima, que estava rastreando o celular roubado, indicou a localização do aparelho na avenida Ayrão, nas proximidades de um hospital.

Os policiais se deslocaram até a avenida Ayrão, onde avistaram um veículo com as mesmas características repassadas na denúncia. Após abordagem ao veículo e revista nos ocupantes, foram encontrados os celulares e a porção de supostamente entorpecente apreendidos.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7