Polícia Militar acaba com festa clandestina de ‘blindadas’ em sítio no Amazonas

Por Redação Lima em 11 de janeiro de 2021 às 16:06 | Atualizado 11 de janeiro de 2021 às 16:07

Uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) interrompeu uma festa clandestina que acontecia em um sítio localizado na Estrada Manoel Urbano (AM-070), em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). O evento reunia aproximadamente 50 pessoas. Dois organizadores do evento foram presos.

As equipes policiais também apreenderam bebidas alcoólicas. A SSP-AM recebeu informação através do disque-denúncia do órgão, o telefone 181, de que haveria uma festa clandestina em andamento no local. Os policiais foram averiguar a denúncia e, no local indicado, encontraram as pessoas, a maioria sem máscara.

O organizador da festa e o dono do sítio foram presos e encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), participou da operação e apreendeu 11 carros e três motocicletas que possuíam irregularidades. Os veículos foram removidos ao parqueamento do Detran.

 

Deixe seu comentário