Manaus 28º
quarta-feira - 30 de março de 2022

Polícia investiga nota “Morri porque sou Talarico” ao lado de crime no bairro Compensa

Compartilhe

Manaus – Na noite desta quarta-feira (30), um homem ainda não identificado foi encontrado desovado em um Rip Rap próximo a rua Manaus, localizada no Bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. O que chamou a atenção da dos policiais que esteve no local, foi que em cima da ponte próxima ao corpo da vítima, havia um papel com a seguinte nota: “morri porque sou talarico”.

Segundo os policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, a nota leva a crer que o homem morreu por suposta vingança após ter adulterado com a mulher de algum criminoso local. A polícia, no entanto, não descarta a possibilidade de que a nota, provavelmente deixada pelo autor do crime, possa ter sido deixada no local para confundir as investigações. A investigação mais profunda sobre o caso, porém, deverá ser realizada pelos perítos da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A vítima foi encontrada vestido camisa vermelha e calça jeans. O homem aparentava ter alto porte físico e boa aparência, corroborando a tese de populares de que ele possa ser um “talarico”. O veículo-tumba do Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Veja imagens do local clicando aqui. 

Deixe seu comentário