Polícia encontra os corpos das jovens esfaqueadas e filmadas pelos assassinos
Manaus - Amazonas - 15:05
21 de Julho de 2019

C/S PI 5577 - EFTIVAÇÃO DE MIDIA/BANNER / CAMPANHA NOVAS MEDIDAS - FASE I / SECOM / PORTAL CM7


Polícia encontra os corpos das jovens esfaqueadas e filmadas pelos assassinos


Manaus – Na noite deste sábado (20/10) foram presos dois homens e apreendido um adolescente envolvidos na morte de duas mulheres e um homem no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Os suspeitos levaram a polícia a uma área de mata, no mesmo bairro, onde os três corpos estavam enterrados.

De acordo com o secretário, dois dos cinco envolvidos estão foragidos, mas já foram identificados e estão sendo procurados.

As investigações começaram ainda na noite de sexta-feira (19/10). Pablo Lima Freitas, 22, foi preso na casa da avó no Ramal São Francisco, no Km 43 da AM-010. Além dele, foram presos um homem e apreendido um adolescente de 15 anos que filmou o crime.

“Chegamos até eles até mesmo pela ousadia de colocarem na Internet. Vimos tatuagem, fomos às redes sociais e chegamos à família do Pablo. A partir dele chegamos aos demais”, afirmou o delegado Orlando Amaral.

O Crime – No vídeo, as mortes são violentas e as imagens fortes. As vítimas aparecem deitadas no chão. Enquanto um grava, o outro homem dá facadas seguidamente em uma das jovens, no pescoço, degolando ela. Ele também esfaqueia o rosto e olhos. Ele está de bermuda escura e tem uma blusa amarrada para cobrir o rosto. Em seguida, ele se debruça sobre a outra mulher, e faz o mesmo processo, esfaqueando-a até degolar. As vítimas podem ser sido drogadas antes das facadas. Enquanto esfaqueia, eles falam “FDN porra”. Nas redes sociais também foram divulgadas imagens das prováveis desaparecidas, mas a polícia não confirmou a identificação.

Neste sábado, durante uma nova fase da Operação Ocupação, da Polícia Militar, Polícia Civil e SSP-AM, os suspeitos foram presos próximo ao local do crime, uma área de mata no bairro Armando Mendes.

Os dois homens serão autuados por homicídio qualificado e o adolescente encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal onde serão submetidos aos procedimentos de identificação pelos familiares.

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA