Polícia encontra os corpos das jovens esfaqueadas e filmadas pelos assassinos - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas


Polícia encontra os corpos das jovens esfaqueadas e filmadas pelos assassinos

Postado por Redação - 20/10/2018 22:25    

Manaus – Na noite deste sábado (20/10) foram presos dois homens e apreendido um adolescente envolvidos na morte de duas mulheres e um homem no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus. Os suspeitos levaram a polícia a uma área de mata, no mesmo bairro, onde os três corpos estavam enterrados.

De acordo com o secretário, dois dos cinco envolvidos estão foragidos, mas já foram identificados e estão sendo procurados.

As investigações começaram ainda na noite de sexta-feira (19/10). Pablo Lima Freitas, 22, foi preso na casa da avó no Ramal São Francisco, no Km 43 da AM-010. Além dele, foram presos um homem e apreendido um adolescente de 15 anos que filmou o crime.

“Chegamos até eles até mesmo pela ousadia de colocarem na Internet. Vimos tatuagem, fomos às redes sociais e chegamos à família do Pablo. A partir dele chegamos aos demais”, afirmou o delegado Orlando Amaral.

O Crime – No vídeo, as mortes são violentas e as imagens fortes. As vítimas aparecem deitadas no chão. Enquanto um grava, o outro homem dá facadas seguidamente em uma das jovens, no pescoço, degolando ela. Ele também esfaqueia o rosto e olhos. Ele está de bermuda escura e tem uma blusa amarrada para cobrir o rosto. Em seguida, ele se debruça sobre a outra mulher, e faz o mesmo processo, esfaqueando-a até degolar. As vítimas podem ser sido drogadas antes das facadas. Enquanto esfaqueia, eles falam “FDN porra”. Nas redes sociais também foram divulgadas imagens das prováveis desaparecidas, mas a polícia não confirmou a identificação.

Neste sábado, durante uma nova fase da Operação Ocupação, da Polícia Militar, Polícia Civil e SSP-AM, os suspeitos foram presos próximo ao local do crime, uma área de mata no bairro Armando Mendes.

Os dois homens serão autuados por homicídio qualificado e o adolescente encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal onde serão submetidos aos procedimentos de identificação pelos familiares.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7