Brasília Amapá |
Manaus

Polícia detêm suspeitos com arma e drogas na Redenção

Compartilhe

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na madrugada desta terça-feira (10/03), um homem de 21 anos suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Redenção, zona centro-oeste da capital. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração CB37928, duas munições calibre 38, intactas, uma porção média de supostamente cocaína, duas porções de supostamente maconha, uma porção de supostamente cocaína, uma balança de precisão e R$ 30 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 2h, receberam denúncia via Whatsapp informando que na rua Boa Esperança, beco São Francisco, havia indivíduos comercializando entorpecentes e que os mesmos estariam portando armas de fogo.

Imediatamente a guarnição fez o deslocamento e, ao chegar, ao endereço referido, os policiais visualizaram um dos suspeitos descritos na denúncia. Foi feita aproximação e abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram a arma de fogo e as porções de supostamente entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito que foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7