Brasília Amapá |
Manaus

Polícia deflagra operação sobre denúncias de irregularidades em distribuidoras de gás no Centro

Compartilhe

Manaus – A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Crimes contra o Consumidor (Decon), coordenada pelo delegado Eduardo Paixão, titular da especializada, deflagrou ao longo da manhã de quinta-feira (11/7), a operação “Gás Seguro”, em distribuidoras de gás situadas no bairro Centro, zona sul da capital, com o objetivo de averiguar denúncias anônimas, informando a existência de irregularidades nos estabelecimentos.

De acordo com a autoridade policial, não foram encontradas irregularidades nos locais indicados nas delações. Segundo o delegado, a equipe da Decon aproveitou a oportunidade para dar orientações aos proprietários dos estabelecimentos e tirar dúvidas dos consumidores que estavam nas distribuidoras no momento da operação policial.

“Quando chegamos aos locais, os estabelecimentos estavam todos com botijas de gás lacradas e com alvarás regularizados. Reitero a importância do compromisso que a população deve ter ao fazer denúncias. Ressalto, ainda, que falsa comunicação de crime é uma contravenção penal prevista no Art. 340, do Código Penal Brasileiro”, advertiu Eduardo Paixão.

Conforme o delegado, denúncias verídicas relacionadas a crimes contra o consumidor podem ser feitas à equipe da especializada por meio dos número (92) 3214-2264 e 99962-2731, da Decon, ou, ainda, ao número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7