Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil reforça aparato de segurança montado para o Réveillon na capital

Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas, sob a coordenação do diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM) da instituição, delegado Geraldo Eloi, irá reforçar, com cerca de 200 policiais civis, o aparato de segurança pública para a Operação Réveillon, que envolve todos os órgãos do sistema de segurança pública, neste fim de semana, em Manaus.

Conforme Eloi, delegados, investigadores e escrivães serão remanejados para reforçar o atendimento nas nove Centrais de Flagrantes situadas na capital; na Delegacia Móvel, que ficará posicionada na noite do dia 31 no Complexo Turístico Ponta Negra, na zona oeste; e na base montada no Conjunto Residencial Viver Melhor, na zona norte.

A autoridade policial afirmou, ainda, que o atendimento na Delegacia Móvel irá acontecer das 19h às 7h, e no Conjunto Residencial Viver Melhor das 8h de domingo (31) às 7h de segunda-feira (1º).

Eloi disse, ainda, que no Centro Integrado de Comando e Controle – Regional (CICC-R), localizado na avenida André Araújo, no bairro Aleixo, zona centro–sul, a Polícia Civil será representada pelo delegado Ayslan Christennes Marques, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que ficará responsável pelo plantão no local, indicando as coordenadas em caso de ocorrências.

“Estamos trabalhando para assegurar um melhor atendimento à população, caso ocorra alguma demanda que necessite de intervenção policial. Queremos garantir um Réveillon seguro para todos. Que o início de 2018 seja de muita paz e tranquilidade na capital”, declarou o diretor do DPM.

Atendimento 24h

O delegado ressaltou que serão realizadas incursões em bares e festas que estarão acontecendo pela cidade, em virtude das comemorações de fim de ano. Além disso, o atendimento no 1º, 6º, 9º, 10º, 12º, 14º, 15º, 18º e 19º Distritos Integrados de Polícia (DIPs), bem como na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) e Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) irá ocorrer normalmente, no período de 24h.

Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7