Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil recupera carros roubados e prende mulher no bairro Compensa em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, 11, por volta das 14h, Angila Terco Ralph, 43, por receptação. Na ocasião, a mulher estava em uma residência situada na rua Teotônio Vilela, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação da Derfv chegou até a infratora após receber informação anônima, pelo disque-denúncia da SSP-AM, o telefone 181, informando que uma residência estava sendo utilizada para desmanche de veículos. “Nos deslocamos ao endereço indicado, onde abordamos Angila. No local, recuperamos dois carros, sendo um da montadora Chevrolet, modelo Onix, de cor branca e placas PHD-6640, roubado no dia 23 de março de 2017, no bairro Santa Etelvina, zona norte; e o outro da montadora Fiat, modelo Doblo, de cor prata e placas OAB-9427, roubado no dia 6 de abril deste ano, no bairro Alvorada, zona oeste”, explicou Allemand.

Angila foi autuada em flagrante por receptação. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 4 mil à infratora. O valor não foi pago e, em razão disso, ao término dos procedimentos cabíveis na Derfv, ela foi levada para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da capital.

Os veículos recuperados serão periciados e em seguida, devolvidos aos proprietários.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7