Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil procura homem que participou de esquartejamento de mulher grávida em Manaus

Compartilhe

Manaus – O 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) pede ajuda da população para ajudar na localização de Jorge Luiz Gonzaga de Almeida, 20, conhecido como “Pato” ou “De Menor”, envolvido em homicídio qualificado, que teve como vítima Ana Cristina da Silva Costa, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 14 de janeiro de 2018, em um beco na terceira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital. As informações são do delegado Aldeney Goes.

De acordo com a autoridade policial, Jorge juntamente com Selma Souza da Silva, 28, o irmão dela, Raimundo Nonato Souza da Silva, 24, e Mário Maquiné Alves, 20, que já foram presos pela polícia, foram responsáveis pelo homicídio da vítima. Conforme o delegado, Jorge desferiu dois golpes de faca no braço da vítima que estava grávida, e ficou vigiando o local enquanto os outros infratores continuaram esfaqueando a mulher.

“O delito teria sido motivado por suspeitas de que Ana estaria passando informações sobre o ponto de comercialização de drogas do qual Raimundo era filiado. Ana foi torturada e morreu com vários golpes de faca. Após o crime, o grupo esquartejou a jovem, e partes do corpo dela foram colocadas em sacolas plásticas e deixadas no beco situado na rua Abílio Alencar, do bairro e zona mencionados,” relatou o titular do 19º DIP.

Ainda segundo Goes, a ordem judicial em nome de Jorge foi expedida no dia 23 de março pela juíza Eline Paixão e Silva Gurgel do Amaral Pinto do Juízo de Direito da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Jorge, ligar para o número (92) 99962-4415, o disque-denúncia do 19º DIP. “Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Aldeney Goes.

FOTO: Divulgação/PC-AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7