Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil procura estudante que desapareceu há 8 dias em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na última quarta-feira (17), servidores da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) registraram um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o desaparecimento do jovem Rodrigo Minhos de Souza Rocha, 22, ocorrido na tarde da quarta-feira anterior (10), na última vez que foi visto, por volta das 15h30, na rua Ipiranga, bairro Raiz, zona sul da capital.

Conforme consta no BO, o informante e pai de Rodrigo, Neuzimar Minhos de Souza Rocha, relatou que, há uma semana, a vítima saiu arrumada alegando que iria assinar um papel e não retornou mais. Desde então, os familiares estão à procura do jovem.

A delegada Catarina Torres, titular da especializada, solicita que, quem tiver informações sobre a localização de Rodrigo Minhos, entre em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268 ou entre em contato com a família pelo número: (92) 99236-9288.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7