Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil procura casal suspeito de assassinar adolescente de 13 anos em Manaus

Compartilhe

Manaus (AM) – O casal Cleber Farias Calheiros e Luziete da Silva Palheta, estão sendo procurados pela Polícia Civil como sendo os principais suspeitos do assassinato da adolescente Lorhana Vicente da Silva, de 13 anos, ocorrido no dia 12 de agosto deste ano na avenida Alphaville, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte da capital.

Segundo o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Charles Araújo, a adolescente foi morta com um tiro que atingiu a região da cabeça. Na ocasião, Lorhana estava na companhia de Cleber, com quem tinha um relacionamento extraconjugal.

“Horas antes do fato, Cleber buscou a vítima na casa de uma amiga e, posteriormente, retornou ao local, informando que Lorhana havia sido vítima de assalto e também atingida com um tiro na nuca, após reagir a suposta ação criminosa”, relatou o delegado.

De acordo com investigações levantadas pela polícia, mostra que a vítima era ameaçada constantemente por Luziete, esposa de Cleber. A dupla desde então nunca mais foi vista em público.

Quem tiver mais informações sobre a localização do casal Luziete e Cleber entre em contato através do (92) 98421-5336, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7